Categorias
  • Faça seu login ou cadastre-se
Entre em Contato

Atendimento

(43) 3337-3020

Whatsapp

(43) 99154-6170

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Trocas e Devoluções

Nossa empresa preza pela satisfação dos nossos clientes, por isso, caso o consumidor tenha alguma dúvida ou questionamento referente a troca ou devolução, pedimos que entre em contato conosco através do nossa central de atendimento pelo email [email protected] .

 

DEVOLUÇÃO

O consumidor pode exercer o seu direito de arrependimento da compra até 07 dias após o recebimento do produto, conforme prevê a Lei nº 8.078/1990:

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

 

Caso deseje desistir da compra, observe o prazo máximo de 07 após o recebimento e entre em contato com a nossa central de atendimento através do email [email protected] .

 

Todos os produtos a serem devolvidos deverão estar sem uso, acondicionados na embalagem original, sem violação do lacre de segurança, acompanhados do manual e de todos os acessórios, além da Nota Fiscal de compra. Esses critérios serão avaliados quando recebermos a devolução do produto, e a restituição dos valores pagos poderá ser negada caso o consumidor não tenha atendido os requisitos de devolução acima.

 

TROCA

Caso o produto apresenta algum defeito, o consumidor tem o prazo de 90 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco, conforme prevê a Lei nº 8.078/1990:

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II – noventa dias, tratando se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

 

O contato deverá ser realizado através da nossa central de atendimento pelo email [email protected] .

 

Considerando que, se após o recebimento do produto, nós não sanarmos o problema em até 30 dias, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

 

Todos os produtos que necessitam de troca deverão ser enviados para nós acondicionados da embalagem original, sem violação do lacre de segurança, acompanhados do manual e de todos os acessórios, além da Nota Fiscal de compra.